Sempre curti comida natural. Além do benefício de ser ótima para saúde, sempre nos ambientes naturebas a energia é diferente e muito boa.
Quando trabalhava no mundo corporativo, descobri o restaurante Moinho de Pedra. Não era muito perto, mas dava tranquilamente para ir e voltar pro escritório e trazer algumas delícias para comer no lanchinho da tarde.
A proposta do restaurante é atender no café da manhã e almoço. No almoço são sempre 2 pratos feitos (uma massa ou um grão) que acompanham salada ou sopa. E pra quem não se interessar por essas 2 opções, tem sempre algumas opções de tortas ou grãos.
Os sucos também são incríveis. O meu predileto é o antioxidante (acho que é uma mistura de açaí, framboesa e suco de uva). Fora as sobremessas que são sempre de cair o queixo.
Foi em uma das reuniões do blog que comentei com a J.E. se ela conhecia o Moinho. Pra minha surpresa ela não conhecia e obviamente fiz questão de apresentá-la e achei que seria legal dividir com vocês.
O restaurante por si só vale o programa. Um ambiente descontraído, mesas compartilhadas, você que se serve e tem um mini mercardinho de coisas naturais, grãos, congelados, pães e etc.
Pra quem não gosta de vegetariano, mesmo assim vale experimentar. A comida é tão saborosa e elaborada que saí do estigma do vegetariano xôxô.
Já ganhou diversos prêmios como melhor restaurante natural e devido ao grande sucesso a fundadora Tatiana Cardoso escrever 2 livros com as receitas mais tops do restaurante.
Acabei comprando o primeiro livro Cozinha Natural Gourmet, e para minha surpresa as receitas são fáceis de fazer e ficam muito parecidas com as oferecidas pelo restaurante (e confesso que não tenho muitos dotes culinários, rsrsr).
Aqui estão algumas fotinhos.
Pratos do dia |
Sobremesas deliciosas |
Muita variedade de pães |
Quintalzinho com passarinho e muito verde |
Nós e o enfeite de Natal |
Mercadinho com muitas coisas boas |
Restaurante Moinho de Pedra: Rua Fransisco de Moraes, 227. Chácara Santo Antônio - SP.
Telefone: (11)5181-0581
Bjos
J.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário