Essas são algumas opções de programas culturais na visão de um "local". Acho que vale super a pena ter em mãos também o guia da Folha. Sempre que tenho alguma viagem marcada, recorro aos guias. Se for pra uma cidade específica, compro o guia da mesma, se vou visitar mais cidades do mesmo país, dou preferência pro guia do país.
- Finborough Theater: escondido em cima de um pub, ele é bem pequinininho fica em Earls Court, vários famosos começaram sua carrera aí. Tem peças muito boas em geral e a experiência Pb com teatro é bem londrina.
- Almeida Theather: Muito legal e é uma boa pedida para conhecer um pouco mais da zona de Angel.
- Outdoor Cinema: Rola a solta no veraão, o picnic com cinema ao ar livre é muito bacana. Checar a programação.
- Cinema de Sofazinho e com direito a Bar Bacana: em Shoreditch não deixe de ir no descolado Aubin Cinema , e em Notting Hill no tradicional Electric Cinema
- Museus: são todos incríveis, mas os meus top 3 são:
- Passeios ao ar livre: Dias de sol valem a caminhada no Hyde Park e almoço no Serpentine em frente ao lago. Nos arredores de Londres está o Richmond Park que é uma ótima pedida. Em Little Venice tem passeios de barco e um mercado aquático bem interessante. No west side, a caminhada bordeando o Thames pela Hammersthmith Bridge é bem agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário