PERFIL


Conheçam um pouco mais da querida Lu (olhem só o olho da menina) do Chata de Galocha que eu tanto adoro...

Quem sou: Lu Ferreira, pisciana demais, consumista em rehab e chata de galocha.
O que mais gosto de fazer: Conhecer coisas novas.
Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: Olivia Palermo. Se desse, queria o cabelo perfeito também!
Para passar o tempo: Conhecer novos blogs na internet, almoçar com as amigas e assistir Lost com marido.
Marcas Favoritas: Eu nem compro tanta coisa de marca, mas tenho as que admiro: MAC, Farm, Balmain, Louboutin e Chanel.
Para ouvir e se animar: Lady Gaga!!! Eu surto só com as primeiras notas de Just Dance!!!
Para ouvir e relaxar: Adele. Voz mais gostosa ever.
Para ler: Livros de design ou romances bobinhos, a la Becky Bloom.
Cores: Todas!! Tenho fases... A atual é do roxo e do preto.
Para manter a forma: Nossa, alguém me conta como? Odeio academia! Vivo de dieta.
Restaurante delícia: Taste Vin, meu eterno favorito em BH. Comida incrível, ambiente delícia e serviço impecável.
Filme para assistir mais de uma vez: Beleza Roubada, com a Liv Tyler. Não sei dizer quantas vezes assisti, marcou minha adolescência.
Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Inesquecível foi a que acabei de fazer, para o Chile, em que conheci o Deserto de Atacama... O sonho é NY. Previsível, mas quase arrepio só de pensar que talvez role ainda esse ano...!
Anjo da guarda da beleza: Corretivo Studio Finish, da MAC. Em forma de pessoa, é a Simone, da Sigma Makeup, que me apresentou os pincéis mais incríveis ever, que mudaram completamente meu jeito de maquiar.
O que faria com algumas horas a mais no dia: Meu dia tem um tamanho ok, por incrível que pareça... Mas sou péssima em organizar meu tempo!
Sonho de consumo: Bolsa Stam, do Marc Jacobs.
Planos para o dia de hoje: Iniciar um projeto pessoal engavetado há algumas semanas...!

Nenhum comentário: