TESOURA DE UNHAS PARA CRIANÇA

Se tem uma coisa que cresce são as unhas dos nossos pequenos. Não dou conta, pelo menos 1 vez na semana tenho que cortar as unhas deles.
Sempre tive muita aflição de cortar unha (até as minhas), mas a maternidade exige, então força, coragem e bora enfrentar. Confesso que quando eles são mais bebês, por não ter o controle e ser muito molinha, pra mim sempre foi pior. Nunca consegui cortar com trim, então já comprei todas as marcas e modelos de tesouras que devem existir no mercado.
A que eu mais gostei, me sinto muito segura, e da marca Solingen. Essa marca é alemã. O corte é muito bom, e por ter a ponta bastante arredondada, protege os dedinhos dos nossos pequenos.
Comprei numa dessas lojas de cosméticos de bairro. Se não estou enganada, paguei por volta de R$25,00.


Bjos
J.M.

Nenhum comentário: