FESTA DE ANIVERSÁRIO TEMA SORVETE

Para minha sorte, meus 2 filhos fazem aniversário muito perto um do outro e com isso posso fazer uma única festinha para ambos.

O problema é que tenho um menino e uma menina então, encontrar um tema unissex e que tenha a ver com os dois, é um pouco complicado.

Como ainda são bem pequenos (meu filho fez 3 anos e minha filha 1), ainda tenho o poder de decisão - acredito que daqui uns anos isso vai ser mais complicado ainda, mas enfim...

Esse ano, apesar de ser a festinha de 1 ano da minha filha, optei por fazer uma comemoração simples, numa tarde durante a semana, no salão do meu prédio, somente para as mamães com filhos pequenos.

Depois de quebrar um pouco a cabeça, escolhi o tema "SORVETE" para decoração pelo simples fato deles adorarem se refrescar com essas delícias e também pelo aniversário deles ser em pleno verão.

Ainda que uma festa simples e para poucos, não poderia deixar de chamar alguém bacana para fotografar todos os detalhes desse dia tão especial. 

Foi aí que lembrei de uma amiga fotógrafa, a MELISSA CHAMMA.

A Mel é uma fofa (formada em publicidade) que resolveu largar o mundo corporativo pra colocar em prática a sua "alma japa", a sua "criatividade insana", o seu "bom gosto", a sua "sensibilidade exagerada" (quem a conhece bem sabe) e de forma profissional. E se tornou uma super fotógrafa e ilustradora.

Gente, além das fotos MARAVILHOSAS que ela tira, ela ainda faz uma ilustração da família que é uma coisa de linda, vocês não imaginam…

Mas agora, chega de blá blá blá e vamos ver um pouquinho mais da Festa do Sorvete do Pedro e da Laura pelas lentes de MELISSA CHAMMA.




























Gente, e para finalizar, olha a ilustração que a Mel fez da minha família no dia da festa e me digam se não é demais?



Tenho certeza que se vocês disserem que viram o trabalho dela aqui no blog, ela faz uma condição suuuuper especial, né Melzinha?
Vale dizer que ela faz ensaios de gestantes, newborn, crianças, eventos, enfim… Tudo de muito bom gosto, eu garanto!


Fotos - MELISSA CHAMMA 
Página FB, clique AQUI
Instagram - @melissarchamma
E-mail - contato@melissarchamma.com
Para verem mais do trabalho dela, clique AQUI

Decoração, Bolos e Docinhos - PARTY CHARM


Nenhum comentário: