AMORE PACIFIC CC CREAM

Essa eu preciso dividir com vocês. 
Faz tempo que estou pra escrever esse post sobre o CC Cream da marca Amore Pacific. Essa marca é Koreana e está revolucionando o mercado de cosméticos. 
Eu particularmente adoro usar CC cream ou BB cream durante o dia. Além desses produtos terem protetor solar, eles deixam a pele mais bonita e com uma leve cobertura. O da Amore Pacific tem protetor 50 (acho bem legal pra cidade e o dia a dia), um cheiro delicioso e sua aplicação é uma mistura de pó + base que aplica com uma esponja, e a textura é agradável. Fora a embalagem que é de babar. A cor que eu gostei bastante pra mim é a 104. 
Infelizmente ele não é tão fácil de encontrar, mas nas grandes lojas de departamentos e na Sephora fora do Brasil você acha.



Fica a dica pra quem tem viagem marcada.
bjs J.M.

Nenhum comentário: