PRACINHA DA VILA NOVA CONCEIÇÃO - PRAÇA PEREIRA COUTINHO

Pelo menos 1 vez na semana tenho um compromisso na Vila Nova Conceição (em SP). Como geralmente levo meus filhos comigo em quase tudo que é possível, busco sempre tentar conciliar minha agenda com algo bacana pra eles.
Foi aí que comecei a levá-los na pracinha da Vila Nova Conceição. Deixo eles com a minha super secretária e vou fazer minha reunião.
Eles simplesmente adoram ir lá. A pracinha sempre está cheia de crianças, tem alguns brinquedos bem legais e pode contar com a presença de alguns cachorros.
O espaço onde ficam os brinquedos é cercado, e o chão é de areia. Lá dentro não pode entrar os cachorros.
Ao redor da pracinha tem um café bem legal - o Carline Café, e um restaurante bem charmoso - o Merceraia A Pracinha.
Não muito longe, você pode encontrar tudo o que imaginar de delícias, como a boulangerie Marie Madeleine, a sorveteria Los Paleteros, a Delicari, a padaria tradicional portuguesa B. LEM Bakery, a doceria Amor aos Pedaços….. realmente, dá pra atender todos os gostos.
O bacana desse programa é ser ao ar livre, diversão sem custo para as crianças, e para os adultos, sempre poder experimentar as delícias que existem por lá.
Aqui estão algumas fotos.














Espero que gostem.
bjos
J.M.

Nenhum comentário: