PELE E CABELOS HIDRATADOS NO VERÃO

O verão já chegou faz um tempinho e nesta época nós, mulheres, costumamos abusar das roupas leves e confortáveis para curtir a estação mais quente do ano. Porém, com a correria do dia a dia, muitas vezes só lembramos de hidratar a pele quando é preciso colocar vestido ou roupas que mostrem mais o corpo, e o cabelo, só quando a situação já está crítica.

Minha dica de hoje é a linha Bepantol Derma que pode ser uma grande aliada para combater o ressecamento e deixar a pele e o cabelo bonitos durante todo o verão. Os produtos possuem em suas formulações dexpantenol (provitamina B5), propriedade conhecida mundialmente por seu rico potencial hidratante. Além disso, não contêm corantes nem fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.



ROSTO E CABELOS HIDRATADOS TODOS OS DIAS

Antes de sair de casa ou aplicar a maquiagem, vale apostar no Bepantol Derma Solução. O produto, que possui 50 mililitros, também pode ser uma ótima opção para quem deseja hidratar os cabelos. Além de hidratar, ele deixa os fios mais macios e sedosos, evitando os danos que a piscina ou o mar podem causar.


NADA DE LÁBIOS RESSECADOS!

Os lábios não podem ficar de fora dos cuidados. Por isso, a dica é usar o Bepantol Derma Regenerador Labial. O queridinho das mulheres que chegou este ano ao Brasil possui vitamina E, que ajuda a proteger a área contra radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele, promovendo sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso.


PELE À MOSTRA

Para hidratar os joelhos, calcanhares e cotovelos – áreas de constante atrito –, a sugestão é aplicar Bepantol Derma Creme. Desta forma, as partes do corpo ficam lindas e bem-cuidadas para ser expostas durante os dias mais quentes.


O melhor de tudo é que esses produtos podem ser comprados em qualquer farmácia ; )

Quero ver a mulherada hidratada nesse verão, sem desculpas, hein?
J.E.

Nenhum comentário: