LUMINÁRIAS CRISTAL DE SAL DO HIMALAIA

Depois que fui mãe acabei buscando métodos alternativos da medicina convencional.
Não que eu seja contra os médicos convencionais (alopátas), pelo contrário, acho muito importante ter alguma referência, porque quando se trata de alguma infeção dou antibiótico mesmo, sem titubiar.
Mas para o dia a dia, fundo emocional, e doenças mais brandas sigo a linha antroposófica. 
Meu filho, Pedro de 4 anos, é extremamente sensível e para ele a antroposofia é excelente. Além dos remédios de fundo, ele faz uma terapia que se chama Euritimia na Clínica Tobias em São Paulo. 
Dentro da clínica há uma pequena lojinha de produtos antroposóficos. Desde bonecos da escola Waldorf, lápis, velas, pães de mel, sais….uma variedade de coisas.
Há muito tempo já tinha escutado sobre os benefícios das luminárias de cristal de sal, mas nunca encontrei em nenhuma loja e ficou para trás. Eis que na semana passada, o Pedro entra nessa lojinha e me pede para comprar o abajour para o quarto dele e quando vou olhar de perto é a tão comentada luminária.
A vendedora me explicou que são raríssimas, são do Pakistão. Geralmente elas vem no formato mais bruto, mas que nesse lote vieram três de cúpula redonda, sendo 2 de cristal rosa e 1 de cristal branco.
Não vacilei e levei as 3 (uma para cada quarto da casa). 
Segue um pouco sobre as luminárias e seus benefícios.
"Além de deixarem qualquer ambiente mais aconchegante, também são ionizadores naturais. A vida moderna com eletroeletrônicos e poluição causam um aumento dos íons positivos que prejudicam a saúde. Os ionizadores naturais lançam no ar íons negativos que neutralizam os positivos e retiram do ar partículas de pó, mofo, fungos, fumaça, vírus e bactérias.
As luminárias devem permanecer ligadas o tempo todo".

Elas são da marca Natural Wonder, que também tem outros produtos naturais.







Vamos acreditar! ; )

J.M.

Nenhum comentário: