BLUE MOON - A CERVEJA

Apesar de não entender absolutamente nada de cerveja, hoje quero compartilhar uma experiência diferente para mim.
Na minha viagem à NY, em um dos restaurantes que fomos (mais especificamente no famoso Carmine's), meu marido pediu uma tal cerveja chamada BLUE MOON.
Eu, morrendo de sede, enquanto meu suco não chegava, resolvi dar um gole naquele líquido gelado que estava super bonito num copo decorado com laranja. Qual não foi minha surpresa que, pela primeira vez na vida, achei uma cerveja bem gostosa. Por um instante até pensei que fosse misturada com suco de laranja, sei lá. Não podia me conformar que aquilo seria somente mais uma cerveja.
Foi aí que meu marido me explicou que essa é uma cerveja americana super famosa (que inclusive chegou ao Brasil em agosto desse ano) e que tem sim, em sua fórmula casca de laranja (além de aveia  e trigo). Explicou mais umas coisas, mas aí eu confesso que já ficou técnico demais pra mim.
Minha amiga e também companheira de viagem @carlafeldman encontrou a Blue Moon para vender na  Dona Deôla de Higienópolis.



Boa pedida para os dias de verão!
J.E.

Nenhum comentário: