DELICARI

Um dia, conversando com uma amiga muito querida sobre "coisinhas" gostosas para comer (adoro possibilidades de snacks fáceis e saudáveis), ela me perguntou se eu conhecia a Delicari.
Eis que fiquei intrigada pela dica e fui até a loja conhecer os produtos deles.
A loja por si só já vale o passeio. É simplesmente uma graça. Tudo muito charmoso e lindo.
Os produtos principais da loja são iogurtes (ótimos para enganar a vontade do doce), sorvetes, e os leites da Leitíssimo (inclusive tem sem lactose). Além desses, também estão disponíveis na loja deliciosos bolos, pães sem glúten, e as granolas (também com a opção sem glúten).
O que pra mim é o grande diferencial da Delicari, é a importância que eles dão para que todos os produtos sejam 100% naturais. Isso faz a diferença em tudo, principalmente no sabor. Outro ponto super positivo é o cuidado que eles têm com as embalagens que são simplesmente incríveis. Aqui em casa, por exemplo, usamos os potinhos dos iogurtes para plantar grão de feijão. Fica um graça!

Os meus queridinhos da Delicari são:
  • Iogurtes sabores framboesa, baunilla polinésia e caramelo de Bali
  • Bolo de chocolate cremoso
  • Granola sem glúten
  • Pão sem glúten
Seguem algumas fotinhos:









Existem 2 lojas Delicari:

Vila Nova Conceição - Rua Lourenço de Almeida, 819

Shopping Hienópolis - Av. Higienópolis, 618 - Piso Buenos Aires

Espero que gostem.

J.M.

Nenhum comentário: