BRINCAR E CONVERSAR


As férias dos pequenos se aproximam e nós, mães precavidas que somos, já estamos pensando em ótimos programinhas em família para esse período tão esperado - pelo menos por eles ; )

Hoje damos dicas de lugares muito legais para mamães, papais e filhinhos se divertirem muito.

MAMUSCA - Um lugar para grandes, pequenos e pequeninos passarem bons momentos juntos. É para bebês e crianças de 0 a 6 anos e para todos os grandes que quiserem entrar na brincadeira: mães, pais, avós, tios, padrinhos, amigos e cuidadores. E também é para gestantes e pais que queiram ter um tempinho só deles enquanto as crianças se divertem. Lá tem um café delicioso e é possível conversar ou trabalhar enquanto os pequenos brincam ou tomar um café da manhã em família no final de semana. Na parte de trás, tem brincadeiras e oficinas para todas as idades com uma equipe especializada. 
Rua Joaquim Antunes 778 - Pinheiros

Mamusca

QUINTAL DA VOVÓ - Um espaço onde os pequenos de 0 a 6 anos podem brincar livremente, sociabilizar e participar de oficinas criativas. Não precisa agendar; basta tocar a campainha,
entrar e usar a brinquedoteca à vontade. Quando bater aquela fominha, é só fazer o pedido e saborear um saudável lanchinho ou deliciosos pratos, todos bem naturais e nutritivos. Para as aulinhas, basta olhar a programação no site, aparecer e participar. Ou pode também agendar antecipadamente e ganhar um desconto.
Rua França Pinto 515 - Vila Mariana

Quintal da Vovó

XELEPETÍ - Um espaço pensado especialmente para famílias com filhos pequenos, com área reservada para bebês, brinquedoteca completa para crianças até seis anos e um delicioso café. Os adultos podem comer tranquilamente enquanto os pequenos se divertem com os monitores.
Além da área baby e da brinquedoteca, há aulas de musicalização e artes para as crianças, palestras e aulas de fitness para as mamães.
Uma super programa para as mamães da zona sul da cidade!
Rua Conde de Porto Alegre, 1578 - Campo Belo

Xelepetí
Vamos cansar a criançada!
J.E.

Nenhum comentário: