ENTREVISTA DJ MARINA DINIZ

Foi em uma festa de casamento em Trancoso que tive o imenso prazer de conhecer o som da DJ Marina Diniz.
Tão imenso prazer que posso afirmar tranquilamente que foi a melhor festa de casamento da minha vida! A pista bombou a festa inteira. Era impossível alguém ficar parado com tantas músicas boas nos momentos certos e viradas perfeitas.
Hoje ela nos conta um pouquinho sobre sua carreira e algumas coisinhas mais.
1- Nome: Marina Diniz

2- Profissão: DJ e Jornalista

3- Como ingressou na carreira de DJ?

Tem gente que já nasce sabendo o que quer ser quando crescer. Tem aqueles que passam uma vida inteira sem ter ideia do que fazer. Há ainda os que descobrem, por caso do acaso, no meio caminho. Comigo foi assim. Eu não pensava em ser DJ. Até eu encontrar a música, ou até que ela me achasse. Tinha 16 anos quando comecei a brincar de tocar em festas de amigos. Entre uma batida e outra, a diversão se transformou em profissão. Em 2007, me mudei para Dublin. Na mala, planos de estudar música e uma vontade imensa de ganhar o mundo. Na Irlanda me profissionalizei. E os tais sonhos viraram realidade: toquei no Dublin Fringe Festival, um dos eventos multimídia de maior importância da Europa; toquei em clubs em Mykonos, Paris, Londres, Milão, Sicília, Ibiza, Barcelona... No mesmo ano, fui uma das atrações do Winter Music Conference, em Miami, com gigs no Soho House e The Icon. De volta a São Paulo, me estabeleci na cena da cidade, tocando também por todo o Brasil, com sets open format, que transitam de Disco a House, passando por outras sonoridades. All night long

4- Qual seu estilo de música preferido?

House e Nu Disco

5- Onde você está tocando atualmente e como as pessoas podem saber da sua agenda?

Toco na maiora das festas e casas noturnas de SP. A melhor maneira de saber das datas é seguindo minha agenda que posto semanalmente no instagram @djmarinadiniz

6- Qual o segredo para se ter uma pista animada por bastante tempo?

A pista se constrói. Um warm up bem-feito é imprescindível. O segredo é sacar para qual pista você está tocando e tentar unir seu bom gosto e bom senso ao que a pista espera de você. 

6- Quais são as músicas que sempre levantam a galera?

Clássicos:
– On The Radio – Donna Summer
– Bacause You Love Me – Susane Rye
– Fade – Solu ft. Kimball

Sucessos atuais:
– Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX)
– Don’t Stop The Party – Pitbull feat. TJR
– Sweet Nothing (Extended Mix) – Calvin Harris feat. Florence Welch

7- Levando em conta que você é super estilosa, quais são as marcas que não faltam no seu guarda-roupa?

Osklen, Zara, TopShop, relógios IWC, pulseiras Miansai, lenços Richards, Fendi e Hermes,  jeans 7.

8- Tem algumas dicas de beleza para compartilhar conosco? 

Esporte e água

9- Já tem algo planejado para esse reveillon?

No reveillon “Tamo Junto",  em São Miguel dos Milagres, e a partir do dia 3 de janeiro de 2015 , fecho com algumas festas em Trancoso.

Para quem curte dançar, fiquem ligados na agenda da Marina no instagram @djmarinadiniz!

J.M.

Nenhum comentário: