O SUPER ELIXIR DE ELLE MACPHERSON

Dizem os especialistas que uma ótima maneira de cuidar da sua saúde, melhorar a concentração, memória, níveis de energia, evitar doenças, envelhecimento precoce e ainda perder os kilos extras é seguirmos uma dieta alcalina para manter o PH do sangue equilibrado, o oposto de uma dieta formadora de ácidos.

Sendo assim, hoje vou falar de um complemento alimentar que promete ajudar a alcalinizar o corpo.

Esse produto foi lançado em 2014 na Inglaterra pela deusa cinquentona, mãe de dois meninos, esposa, supermodel e businesswomen Elle Macpherson. 

Elle, também conhecida como "The Body", mostra que está em ótima forma aos 50 anos

O Super Elixir foi desenvolvido por sua médica Dra. Simone Laubscher, PHD especializada em prevenções de doenças, anti-envelhecimento e uma das principais especialistas em nutrição do mundo, inicialmente para a modelo que completou 50 anos no começo deste ano. Há dois anos Elle foi recomendada à clinica da Dra. Laubscher em Londres, pois estava sentindo falta de vitalidade, desânimo, mau humor, dores no corpo e pele seca.

A topmodel Elle Macpherson e a médica nutróloga Dra. Simone Laubscher na sua clínica, Rejuv, que fica na Harley Street em Londres

Fora o elixir, a Dra. Laubscher aconselhou Elle a começar uma dieta rica em alimentos alcalinos. Conforme o corpo se desintoxicava com o tratamento, os problemas foram desaparecendo. Foi então que decidiu combinar recursos e fazer um suplemento “Super Green” – The Super Elixir.



O "The Super Elixir" foi desenvolvido para manter o corpo dentro da faixa alcalina desejada (em média o PH do sangue equilibrado está entre 7.3 – 7.4). Ele contém uma mistura de 45 ingredientes – chave incluindo verduras alcalinizantes, ervas chinesas, enzimas digestivas e cogumelos da família Maitake cuidadosamente combinados em proporções calculadas. O complemento suporta 11 sistemas do corpo, incluindo o digestivo, o hormonal e o tegumentar (pele, cabelo, unhas, nervoso e circulatório).

A idéia é que com 10g. do elixir por dia você obtém vitaminas e minerais para impulsionar o seu bem estar e manter o corpo em equilíbrio alcalino.

Para mais informações e onde comprar o The Super Elixir da WelleCo visite o website,

Nenhum comentário: