ENTREVISTA HELENA LUNARDELLI

Hoje a nossa entrevistada é a musa inspiradora de muitas mulheres Helena Lunardelli, autora do blog Do Jeito H e agora também apresentadora do Beauty Tips, um guia de beleza na Internet.
Vamos conhecer um pouquinho mais dessa diva, como é sua rotina, o que gosta de fazer nas horas vagas e algumas de suas preferências…


Confira a entrevista:

1. Qual a sua rotina durante a semana,  já que concilia a vida de blogueira, apresentadora, mãe e mulher?

É como qualquer mulher que tem filho e casa para cuidar mas trabalha... bem corrida hahahahaha. Faço as coisas do blog pela manhã depois de levar minha filha na escola e de fazer ginástica. Almoço com ela e na parte da tarde vou nos eventos e reuniões de trabalho e nos meus compromissos. Também me viro para levar a minha filha nas atividades dela como aula de ballet. É sempre um vai pra lá vai pra cá doido, tentando encaixar tudo. Mas o bom é que posso trabalhar em horários não convencionais, como de madrugada.

2. O que costuma carregar na bolsa num dia que vai passar muitas horas fora de casa? 

Com certeza absoluta uma necessaire para retoque de maquiagem. Corretivo, pó, blush e batom! 

3. Você conta com o suporte de algum profissional para te orientar a ter uma alimentação saudável? O que costuma comer bastante e o que evita ao máximo?

Sim, tive orientação de uma nutricionista, Gabriela Pereira, mas depois de um tempo você já sabe o que deve ou não comer... Costumo comer de tudo, mas em maior quantidades as coisas que sei que devo kkk.. grelhados, legumes, saladas. Com um pouco de moderação os carboidratos bons como os integrais, e as frutas. E bem pouca quantidade de besteiras como frituras, doces etc.

4. Qual sua rotina de exercícios?

Faço ginástica funcional 2x na semana. Muay thai 1 x e quando consigo mais uma vez de corrida. 


5. E seus segredinhos de beleza, como cuidados diários, produtos preferidos ou maquiagens milagrosas? O que poderia compartilhar com a gente?

Ixi, são tantas coisas kkkkk. Gosto de ir testando e experimentando novos produtos, por conta do meu trabalho inclusive, assim estou sempre atualizada nas novidades. Mas sempre conto tudo no blog e Instagram!

6. Sabemos que você é super antenada na moda e tem um bom gosto indiscutível. Quais suas marcas favoritas? 

Internacional é Balmain. Meu sonho é ter o closet inteiro dele! Nacionais gosto muito de Cris Barros, Tigresse, Pat Pat's, Giuliana Romano....

7. Para onde gostar de viajar para passar suas férias? 

Minhas férias tem que incluir praia em algum momento. É quando mais relaxo... mas não importa se é no Brasil ou no exterior!

8. Em São Paulo, quais são seus lugares favoritos (shoppings, restaurantes, cafés, parques, bairros para passear, etc…)? 

Adoro passear no Shopping Cidade Jardim... Meus passeios preferidos são no Parque do Povo e no Ibirapuera. Gosto de levar minha filha e de fazer exercício... 

9. Quais as músicas que tem ouvido ultimamente? 

Estou viciada nas músicas da Sia, principalmente Chandelier e Beautiful Pain.

10. Pra terminar, conte-nos um pouquinho dos seus planos para 2015. 

A segunda temporada do meu programa Beauty Tips esta sendo gravada e promete! Gosto muito desse projeto e a ideia é continuar e ampliar.


Além de linda, super simpática e atenciosa.

Muito obrigada, Helena.
J.E e J.M.

Nenhum comentário: