LOOKS DE ANO NOVO

Adoro essa época do ano. A verdade é que chegamos tão esgostados em dezembro, que ter a esperança que no próximo ano, novos projetos, sonhos e objetivos podem vir a ser realizar é como um fôlego novo.
Na minha família temos a tradição de darmos uns pros outros alguma calcinha ou cueca nova com uma cor do que desejamos pra essa pessoa pro próximo ano. Então essa peça é sempre nova pra mim (rsrs).
Honestamente faz um bom tempo que não compro uma roupa especifíca pro ano ano. Tento sempre ter, além da calcinha, algo novo.
Uma dica legal, é dar uma olhada na internet ou no shopping mesmo, algum look bacana e ver se em casa tem algo que da pra montar uma produção parecida.
Desde que meus filhos nasceram (5 anos), não passo o ano novo em praia (tristeza). A verdade, é que acho muito tumultuado e acabei sedendo em passar ou em alguma festa de amigos em SP ou no interior. Mas de verdade, pra mim na praia não tem igual. Outra energia e as 7 ondas é uma tradição (mesmo não fazendo no dia, assim que vou pra alguma praia depois do ano novo, dou meus 7 pulinhos sem dar as costas ao mar).
Algumas idéias que gosto bastante pro look do ano novo:










E vocês, gostam?
Bjos
J.M.

Nenhum comentário: