LITTLE LAND

Um dia fui buscar minha filha, Laura, na escola e ví uma mãe terminando um leão de crochet. Não consegui prestar atenção em mais nada além daquilo. O leão era a coisa mais fofa do mundo, e a cada ponto que ela fazia, algo nele se transformava.
Sempre fui fã de produtos artesanais, e acredito que tudo que é feito através das próprias mãos carrega algo de especial.
Bom, fui falar com essa mãe, que se chama Letícia e ela me contou que sempre amou o crochet e depois que seu filho nasceu, começou a desenvolver bichos, tapa cucas e pantufas para ele. 
Obviamente, todas as pessoas que viam ficavam enlouquecidas e nisso nasceu a Little Land.
Pedi para ela me mostrar um pouco mais e ela me passou seu instagram @littleland_ 
Fiquei a noite inteira olhando as fotos e querendo todos os bichos. Mostrei para os meus filhos que também ficaram embasbacados com a beleza do trabalho. Já sabia que meu filho ia ficar enlouquecido com o leão. É o bicho predileto dele. Acabei encomendando para eles, o leão e a raposa, e os cobre cucas de dinossauro e da raposa.








Não são fofos demais?
Parabéns Le por esse trabalho tão lindo.
contato@littleland.com.br
(11) 98538-7878
J.M.

Nenhum comentário: