ENTREVISTA KARINA TAVARES

Hoje a entrevista no blog é com a super descolada e estilosa Karina Tavares, fotógrafa e uma das fundadoras da La Nuit Chocolates

      

Foi durante uma reunião do blog em dos charmosos cafés de São Paulo que encontramos a Karina e, papo vai papo vem, a convidamos a participar desse post e contar um pouquinho sobre a La Nuit, seu estilo de vida e dividir conosco alguns segredinhos.


1-) Nome: Karina Tavares

2-) Profissão: Publicitária

3-) Como surgiu a ideia de abrir uma loja de chocolates premium em um dos shoppings mais badalados de São Paulo, o JK Iguatemi? 
Tínhamos nosso atelier no predinho das heras no Itaim quando a Erika Jereissate nos procurou depois de ter conhecido nosso chocolate através de um conhecido em comun. Ela amou e então surgiu a ideia de montarmos a primeira loja da La Nuit.

4-) Quais são os produtos mais irresistíveis da La Nuit em sua opinião? 
As pipocas de canjica cobertas com chocolate “Cinepop”. Hoje temos 6 sabores : ao leite/ amarga com flor de sal/ crocante/ branca/ pão de mel / e caramelo com flor de sal.
Outro produto incrível é o Picolá , chocolate em forma de picolé com diversos sabores tb, desde Nutella até marshmalow....

5-) Aproveitando que o Natal está chegando, vocês terão alguma linha especial para a época? 
Sim, ja estamos com nossa linha de Natal na loja , e está muito bacana , com presentes e lembrancinhas com o colorido da La Nuit e com as cores tradicionais do Natal.

6-) Qual o seu segredo para manter a forma (pra quem não conhece, a Karina é super sarada) trabalhando diretamente com coisas tão gostosas e tentadoras? 
Hummm o segredo é comer quando se tem vontade sem colocar restrições, e é claro temos que treinar tambem..né ... Esse ano estou intercalando treinos de funcionalfight com musculação.

7-) Sabendo que você tem um estilo descolado, quais são suas marcas de roupa e acessórios favoritas? Eu não ligo muito para marca de roupa, mas gosto da Rapsodia , Top Shop, e Free People.

8-) Conte-nos um pouquinho do seu dia a dia. Como faz para administrar a vida da Karina mãe, empresaria e mulher? 
Lá em casa acordamos cedo, então o dia tem que render.... se bem que as vezes acho que o dia podia ter 36 horas..rsrrsrs. Acabamos fazendo mil coisas e ainda poderíamos fazer mais.... mas como gosto de rotina , não tem segredo.

9-) Para terminar, não podemos deixar de perguntar sobre suas lindas tatoos. Qual sua preferida? Qual tatuador você indicaria de olhos fechados? 
Cada tatoo tem um significado, uma fase da minha vida....fiz com diversos tatuadores, fiz na Costa Rica, fiz no Leds e recentemente fiz com um japonês especializado em tattos pretas comum estilo bem legal….

Aqui abaixo, umas fotinhas que eu @julianaescorel, e a @jujumaza tiramos lá na La Nuit do JK Iguatemi - huuuuuummmm!









Ká, sua loja é linda, cheirosa e deliciosa rs! Muito obrigada e muito mais sucesso pra você!

Nenhum comentário: