DECORAÇÃO DE QUARTOS

Quando meu filho saiu do berço fiquei muito dividida se colocaria ele na mini cama ou já compraria uma cama solteiro padrão. Nesse meio tempo, uma amiga me ofereceu a mini cama do filho dela. Acabei aceitando, mas honestamente, acho que para vocês mamães que estão com essa dúvida, meu conselho é já comprar a cama de solteiro definitiva e no máximo comprar aquelas grades protetoras para criança não cair. 
Na minha experiência meu filho ficou muito pouco tempo na mini cama. Acabei investindo em colcha, colchão, pintura da cama e em 6 meses ele cresceu tanto que tive que comprar a cama de solteiro.
Bom nessa pesquisa de cama, acabei conhecendo a loja Quartos e Etc.  Fiquei apaixonada por tudo da loja.  
Comprei pro meu filho uma cama com uma bicama embutida (já pensando em quando ele for chamar os amigos pra dormir em casa). Fui recentemente na loja para comprar a cama pra minha filha, e fiquei encantada com o showroom.

Segue algumas opções de decoração de quartos que eu achei muito bacana e que servem de inspiração. 


Essa foi a cama escolhida pra minha filha

Opção de quarto para meninas 




 


Opção de quarto para meninos




Opção de quarto com beliche



Opção de quarto menina moça





Opção de quarto menina




E aí, gostaram?

Quartos e Etc. : Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1227
Telefone: (11) 3086-1399

bjos
J.M.

Nenhum comentário: