RESTAURANTE MOINHO DE PEDRA

Sempre curti comida natural. Além do benefício de ser ótima para saúde, sempre nos ambientes naturebas a energia é diferente e muito boa.
Quando trabalhava no mundo corporativo, descobri o restaurante Moinho de Pedra. Não era muito perto, mas dava tranquilamente para ir e voltar pro escritório e trazer algumas delícias para comer no lanchinho da tarde.
A proposta do restaurante é atender no café da manhã e almoço. No almoço são sempre 2 pratos feitos (uma massa ou um grão) que acompanham salada ou sopa. E pra quem não se interessar por essas 2 opções, tem sempre algumas opções de tortas ou grãos.
Os sucos também são incríveis. O meu predileto é  o antioxidante (acho que é uma mistura de açaí, framboesa e suco de uva). Fora as sobremessas que são sempre de cair o queixo.
Foi em uma das reuniões do blog que comentei com a J.E. se ela conhecia o Moinho. Pra minha surpresa ela não conhecia  e obviamente fiz questão de apresentá-la e achei que seria legal dividir com vocês.
O restaurante por si só vale o programa. Um ambiente descontraído, mesas compartilhadas, você que se serve e tem um mini mercardinho de coisas naturais, grãos, congelados, pães e etc.
Pra quem não gosta de vegetariano, mesmo assim vale experimentar. A comida é tão saborosa e elaborada que saí do estigma do vegetariano xôxô.
Já ganhou diversos prêmios como melhor restaurante natural e devido ao grande sucesso a fundadora Tatiana Cardoso escrever 2 livros com as receitas mais tops do restaurante.
Acabei comprando o primeiro livro Cozinha Natural Gourmet, e para minha surpresa as receitas são fáceis de fazer e ficam muito parecidas com as oferecidas pelo restaurante (e confesso que não tenho muitos dotes culinários, rsrsr).

Aqui estão algumas fotinhos.


Pratos do dia 


Sobremesas deliciosas 
Muita variedade de pães


Quintalzinho com passarinho e muito verde

Nós e o enfeite de Natal
Mercadinho com muitas coisas boas




Restaurante Moinho de Pedra: Rua Fransisco de Moraes, 227. Chácara Santo Antônio - SP.
Telefone: (11)5181-0581

Bjos
J.M.

Nenhum comentário: