ENTREVISTA ERIKA ALK

Hoje nossa entrevista é com a modelo fitness Erika Alk que hoje conta com mais de 350 mil seguidores no Instagram (@erikaalk)
A Erika é também a idealizdora do Projeto Bonita aos 40 e acaba de lançar uma marca de biquíni com seu nome.
Vamos juntas descobrir alguns segredinhos dessa mulher maravilhosa que com certeza serve de inspiração para todas nós!


- Desde quando começou a treinar com regularidade?
Treino desde os 20 anos!! Antes disso até fazia esportes mas não com a regularidade que comecei a ter aos 20.

- Hoje, quais são suas atividades físicas preferidas?
Sem dúvida musculação e Pilates!'

- Qual sua frequência de treinos?
5x na semana faço musculação pela manhã!! Qdo tenho tempo faço aeróbio depois!! Faço Gravity Pilates 2x a noite e Pilates normal 1x.

- Como concilia os horários para conseguir malhar, trabalhar, cuidar do filho e da casa?
Minha vida é uma loucura!! Mas prioridade é meu filho!! Vou nem cedo para a academia, volto fico com o Lucca, faço lição, levo ele para a escola umas 11:00h e saio para trabalhar!' Pego ele as 17:00h e as vezes continuo trabalhando.

- Além dos exercícios e de uma alimentação saudável, quais outros recursos você acha que vale a pena inverstir para dar um up no shape?
Amo drenagem, se tivesse mais tempo faria mais vezes!! Existem muitos aparelhos legais hj em dia mas não acredito em nada sozinho, e sim tudo aliado a dieta e treino 

- Quais são seus queridinhos de beleza entre cremes e maquiagens?
Amo maquiagem, uso muito Mac e Make up Forever.  Cremes eu uso os que minha dermato me passa: ácido para o rosto e hidratante para o corpo. Ahhhh e vitamina C!

- E marcas favoritas de roupas para malhar?
Amo todas que trabalho:Bro, Body Beauty, Diva, Caju

- Conte-nos um pouco sobre essa nova experiência de trabalhar diretamente com moda, já que agora você tem uma marca própria de biquínis.
Está muito no começo, mas posso dizer que por enquanto estou amando, mesmo pq como eu disse fiz tudo com a cara da Erika .

- Onde é possível ver e comprar os biquínis?
No ig @erikaalk_modapraia tem todas informações!' Tem algumas lojas aqui em São Paulo também.

Aos 19, 29 e 39 anos! Cada vez melhor...

Erika, muito obrigada pela entrevista e mais sucesso agora com os biquínis!

Bjs
J.E.


Nenhum comentário: