Havaianas - Item fora da ordem

Talvez esse item eu poderia ter deixado bem mais frente, mas já que estou tentando agilizar tudo o que eu posso agora nesse começo de 2º semeste, mais uma coisa já foi decidia.
Sim, haverá Havaianas no meu casamento!
Estava na maior dúvida com relação a isso pois de inovação, isso não tem é mais nada. Já tá mais do que batido ditribuir Havainas nos casamentos poréeeeeeeeeeem, uma coisa é verdade: certamente a animação da mulherada que usa saltão pode sim ser prolongada após a troca do sapato chic pelas legítimas e isso foi o que eu mais levei em consideração - sem falar no fato de que me caso no final de janeiro, e o calor deve ser forte.
Enfim, sábado desses fui com o amando e com minha mãe no Largo da Concórdia, lugar tão famoso por vender as legítimas Havaiana a preços bem mais em conta, só para dar uma checada no quão mais barato eram; nem estava com a intensão de já cmprá-las. Ainda estava pensando bem sobre o assunto.
Depois de constatar que realmente a diferença de preço é bem considerável, já falei que sim, daria Havaianas para as convidadas, mas que deixaria para comprar mais pra frente.
O noivo, muito mais prático e já querendo ir embora daquele lugar um tanto quanto muvuquento falou:
- Mas já que você decidiu pelo sim, pra que vamos voltar aqui mais pra frente? Vamos comprar agora!
E então, foi que fizemos...
Cada caixa vem com 24 pares. Compramos 5 caixas!
Dêem uma olhada... Haja espaço livre!
Já contei que terá Havaianas, agora a cor eu não vou contar para manter pelo menos algum segredinho, né? Posso contar que não haverá personalização afinal prefiro lisas.


5 comentários:

Naná Jacob disse...

Noooosssa....bom demais...e havaianas mantém sim a alegria das pessoas na pista...não tive como distribuir para todas, e dei somente para as madrinhas! Vale a pena o investimento por uma festa animada, sem mulher na pista não há homem também...hehehe

Flavinha disse...

Oi Jú. Descobri o seu blog ontem, e justamente esse post sobre as havaianas muito me interessa. Eu tb estava na maior dúvida se distribuía ou não os chinelinhos, mas que eles são uma tremenda mão na roda para a mulherada isso não tem como negar.

Queria te perguntar se você sabe se a loja onde você comprou faz entrega no RJ? Procurei na internet a loja mas ainda não achei. Tem como vc me passar por email o contato das havaianas???

Meu email é: flaviasfigueiredo@yahoo.com.br

Desde já agradeço a sua ajuda.

Bjs

Gleice Giotto disse...

Eu ja decidi que no meu casamento tb vai ter, so falta eu pesquisar.
Mas me diga, onde comprou e qto pagou (gleicegiotto@yahoo.com.br)

Bjuzzz

Mari disse...

Querida, tbm gostaria da indicação do fornecedor!
marigalan@uol.com.br

Anônimo disse...

Alguém conseguiu o contato das havaianas? Poderia me passar?
leditoledo@inbox.com