Tchau para os "Imperdíveis"

Minha mais nova esperança para perder aqueles quilinhos “imperdíveis” é a combinação desse DIET SHAKE CARBO CONTROL + LEITE BATAVO SENSY.
Eu que normalmente chego à noite em casa querendo comer as paredes, decidi experimentar essa semana tomar o famoso Diet Shake Carbo Control batido com o leite Batavo Sensy que é um longa vida semi desnatado com baixa lactose, ideal para dietas com restrição de carboidratos.
O que tenho feito é chegar em casa, comer uma saladinha com um grelhado, e antes de dormir, já bem mais tarde, tomo o shake. Eu sou completamente fissurada por carboidratos e todas as vezes que tento não comer à noite, durmo muito mal, fico bem agitada e com muita fome. Por incrível que pareça, e com esse novo “modelo” estou me sentindo bem e dormindo normalmente.
Será que agora vai?

4 comentários:

Renatinha disse...

Jú, vc faz algum exercício? Se fizer, tenta tomar CA, é um comprimido que acelera o metabolismo... eu já tomei e emagreci uns 4 kilos em 1 mês... mas tem que fazer exercício, senão não funciona!

Faz gelatina diet tb... isso vc pode comer sem culpa.. é bom qnd bate uma fominha a noite...

evy disse...

oi de novo ju!! hehe
espero q essa combinaçao funcione comigo!! eu como mtoooo de noite.. rsrs

Aninha disse...

E ai? Funcionou??

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi meninas!

Semana passada somente um dia fui à noite pra casa então já viram, né? Nehuma grama a menos... ai ai ai
Ontem tomei meu shake a noite e acordei super orgulhosa de mim... Vamos ver se hoje, amanhã e quinta consigo manter o ritmo, né?

Bjs