Completamente Apaixonada


Depois de muito paquerar e namorar esse device, chegou a hora de me entregar completamente. Me rendi e acabei caindo na tentação de comprar um IPhone... Nem preciso dizer que estou enlouqucida, parecendo uma criança com meu novo brinquedinho, né?
Ainda tenho muuuuuuuuuuuuito que aprender... Como em qualquer relação, só com o tempo mesmo... Lindo, né? (até parece que é um lançamento que ninguém conhece...)

3 comentários:

evy disse...

oii ju td bom?? mais uma vez eu passando aqui.. hehe


ahh vc sabia q as maquiagens da M.A.C já estao vendendo em sp?? eu fui no shops analia franco q tinha uma loja deles la!! pra mim ;e novidade!

bjoo

ORGANIZA by Roberta Eusébio disse...

Olá Ju...amei o seu blog e não conhecia Nouvelle Vague, ameiii tb!!!

Trabalho com automação residencial e tecnologia é assim mesmo, é conhecer e se apaixonar!!Rss

Depois que conhece vc pensa, meu deus como fiquei tanto tempo sem!!!

Olha parabéns pelo blog e vou visita-lo sempre...sou Paulista do Ipiranga, mas conheço bem Vila Madalena, afinal morei 4 anos na Rua dos Pinheiros...atualmente moro e trabalho em Balneário Camboriu, não deixe de atualizar as peças do seu bazar, ok?! Grande abraço.

Ahh em breve terei meu blog tb!!!

Anônimo disse...

Nem me fala nesse treco...eu agora que estou me adaptando the flash depois de 2 anos com o Palm Treo (do Jack Bauer) me lançam esse IPhone...meu noivorido tem 2-3 meses q comprou...e quer me dar de dia dos namorados, mas e pra eu me convencer a mudar? botar todos os fornecedores no dito...só de pensar me dá preguiça, mas adorooooooooo essas coisas...rsrsrrsr

bjus
Jan