Sorteio Livro: "OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM"


Ontem fui conferir a pré-estréia do filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” que aconteceu no shopping Iguatemi aqui em São Paulo. No final da sessão todos ganharam o livro que deu origem ao filme. Como eu já tenho esse livro, resolvi sorteá-lo aqui no blog.
As participantes deverão enviar um e-mail para allbyju@gmail.com com o assunto: "BECKY BLOOM", com o nome completo e e-mail até dia 30 de abril. Só vale um e-mail por participante. No dia 3 de maio será feito o sorteio entre as participantes que cumprirem os requisitos descritos acima e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 04 de maio. O prêmio será enviado pelo Correio. Boa sorte, meninas!

11 comentários:

Helena Castro disse...

oba, eu quero participar e já te mandei o e-mail!

gostou do filme? estou louca para assisitir!

beijos

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi Helena!
Vc já está participando... ; )

Sobre o filme, eu sou supeita para falar pq já li toda a coleção "Becky Bloom" e Sophie Kinsella... Adoro essas histórias bem mulherzinhas... Tanto ler, quanto assistir... Me diverto horrores ontem, e fiquei babando na lindeza, roupas, acessórios, maquiagens, cabelo de BECKY... Sem falar o namorado, LUKE.... Ai ai ai... Recomendo suuuuper!!!!!! Bjsss

Aninha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!! Eu quero! Vou enviar o e-mail agora! Bjs!

Renata Barillari disse...

Ju ja enviei o email...
desculpe acabou indo sem querer 2 emails...
venha participar da promoçao do meu blog tbm...
estou a sua espera!
Bjos
Re

Aninha disse...

Pois é Ju...eu também não tinha pensado nisso. Mas o Vinicius pensou...haha. Ele é tudo. Me completa mesmo! rs. E o perfume é muitooooo gostoso! Experimenta! Vale a pena! Bjs

Bel sant anna disse...

já estou participando da promoção!!vi o endereço do seu blog no da helena e adorei a entrevista dela aqui.Ela é uma fofa!

Roseane Moura disse...

Oie!!! Já enviei e-mail e também já divulguei para as amigas. rs

Bjocas
Rose

Vanguarda disse...

jà vou enviar.
bjs

Gabi disse...

E mail a postos, vou assistir ao filme logo! Pra quando ganhar o livro (pensamento positivo) eu poder comparar as duas versões.

Unknown disse...

Vou mandar agora =)
Beijosss

Anônimo disse...

Oi Ju!!!

eu tb quero participar!!

acabei de te enviar um e-mail!!!

beijocas!!!

e sorte para todas nós!!!

Paulinha ;)