Nada de milagres


Noctogenist Kérastase

Já fazia tempo que eu queria experimentar esse produto da Kérastase.
Essa linha Noctogenist foi feita pra ser usada à noite, enquanto você sonha com os anjinhos. São 2 produtos: o Sérum Nuit para quem tem fios grossos e o Voile Nuit para quem tem fios finos.
É só aplicar antes de dormir no comprimento e nas pontas dos fios secos ou molhados e a promessa é que durante o sono, os ativos revitalizem os fios danificados por sol, poluição e estresse e já no dia seguinte seus fios acordem lindos, leves e soltos - sem melecar nada, sem precisar de enxágue e sem ter manchado a roupa de cama.
Enfim, comprei o Voile Nuit já que meu cabelo é bem fininho, usei essa noite e gostei, ponto. Hoje meu cabelo acordou mais "manso", mais macio, mas nada tão perceptível a ponto de alguém ter me perguntado se fiz alguma coisa...
Tinha ouvido muita gente falar mal, mas eu gostei, achei que dá um resultadinho... Lógico que não acontece nenhum milagre da noite pro dia, mas continuarei usando para ver se o efeito é gradativo. Caso alguém tenha usado, conte como foi!

Um comentário:

SantaFe Brides disse...

Ju, eu usei e adorei! Meu cabelo ficou mais leve e soltinho, e definitivamente muito mais brilhante. Mas eu só tenho usado a cada 2 dias, sinceramente, não tem necessidade nenhuma de usar todas as noites...
Beijos!