Wanda Borges

Wanda Borges

Emanuelle Junqueira
Marie Toscano

Ana Cristina Prates

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de descobrir seu blog! Adorei já!
Beijoo
Livia

Larissa disse...

Oi Ju, vi a propaganda do seu sorteio no site da Eliana Galochas Roxas, e resolvi vir checar, porque o único hidratante da VS que eu uso é o amber romance.. e vi que temos muuito em comum! dá uma passada no meu blog pra ver. inclusive tem várias fotos do meu casamento, eu tbm adoro o assunto, casei ano passado, mas planejei tudo sozinha. Se vc morar em SP tenho alguns profissionais legais pra te indicar, principalmente a fotógrafa. Já comprei bolsas da intuitif, acompanho o casa da chris (tenho o livro), faço yoga e adoooro ler. achei que meu blog fosse o único assim "multidisciplinar"rsrs
Bjo!

Adriana Ximenes disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita.
Já adcionei você em minha lista e passei mensagens para as pessoas...
Beijos e bem vinda.

Adriana Ximenes disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita...Já adcionei você no blog e passei e-mail para o pessoal...
Bem vinda ao mundo dos blogs.
Beijos

Julia Niquet disse...

o da Wanda Borges é perfeito!

Denise C. disse...

Adorei os vestidons!! Ai tb estou doida pra chegar a hora de começar organizar as coisas para o meu casamento, acho que vai ser um sonho!!!

Bjos
Seja bem vinda,
Vou te adicionar nos meus links!