SHAMPOO JOHNSON'S BABY - 1001 UTILIDADES

Tá, eu sei que quase todo mundo já conhece as várias utilidades do clássico shampoo Johnson's Baby além de sua principal função - lavar os cabelinhos dos nossos bebês - mas mesmo assim decidi documentar o porquê desse liquidinho amarelinho ser tão importante para mim.


Sim, eu uso ele para várias coisas, vejam só:

1 - Lavo meus olhos diariamente com ele + água morna por recomendação da minha oftalmo. Virava e mexia eu tinha alergia nos olhos, na pálpebra inferior, e isso me incomodava demais. Depois dessa dica de ouro, as minhas alergias oculares melhoraram muito mesmo. Hoje sei que muitos oftalmos recomendam a lavagem dos olhos com esse produto, mas como até então não sabia, acredito que existam muitas pessoas que ainda também não saibam…



2 - A limpeza dos meus pincéis de maquiagem são feitas frequentemente com a mesma solução que lavo meus olhos: shampoo JJ + água morna. Até hoje, não experimentei nenhum produto que chegasse aos pés dessa combinação tão perfeita.



3 - A pele do meu rosto é super sensível, qualquer coisinha já fica avermelhada, marcada, enfim. Adoro lavar o rosto com ele também. A minha dermatologista disse que por ser um shampoo neutro ele cumpre com a função de limpeza muito bem, porém não equilibra o pH da pele como um sabonete apropriado para isso. Mesmo assim, muitas vezes depois de tirar a maquiagem com demaquilante, adoro dar aquela lavada com o shampoo JJ. Sinto que o meu rosto fica super limpinho e parece que dá uma acalmada, sei lá… Adoro a sensação.

4 - Na minha opinião, a solução mágica shampoo JJ + água morna também é a melhor forma de retirar aquele resto de maquiagem dos olhos. Mesmo antes de lavar os olhos diariamente com essa solução, sempre depois de usar um demaquilante para a região dos olhos (bifásico), eu sentia a necessidade de limpar mais, pois nunca achava que estava limpo o suficiente. Lá ia eu com o shampoo JJ nos olhos. Nem preciso dizer que faço isso hoje em dia pois, como disse no item 1, faço diariamente.

5 - Assim como não conheci ainda um produto melhor para lavar pincéis de maquiagem, também não conheci nada melhor para a lavagem de óculos escuros ou mesmo de grau. Limpa que é uma beleza. As lentes ficam tão limpas que, no caso de óculos de grau, até parece que o óculos tá sem lente depois de lavado.

6 - Por ser um shampoo com pH balanceado e isento de sabão e álcool, os ginecologistas também recomendam seu uso para a higiene íntima feminina e masculina!

E o melhor de tudo!!! Ele é encontrado em qualquer farmácia ou supermercado e tem o precinho suuuuuper camarada.

É ou não é um QUERIDO?

J.E.

Nenhum comentário: