LIVROS DE COLORIR PARA ADULTO

Estava conversando com uma grande amiga na semana passada, e ela me perguntou se eu já conhecia os livros de colorir para adultos. Disse que ainda não tinha visto, mas ouvido falar. Ela foi contando como essa atividade de colorir, tão da nossa infância tinha a ajudado a desestressar, ajudado a ela lidar com momentos de ansiedade e passado o tempo quando não encontramos meios de fazer o relógio andar mas rápido. Eis que fui domingo passado na livraria e fiquei encantada com a quantidade desses livros que há disposição. Não resisti, comprei pra mim o Jardim Secreto de Johanna Basford, um conjunto de lápis de cor (fiquei com aquele gostinho de quando comprava a lista de material da escola) e vim correndo pra casa desbravar esse mundo do colorir. Estou completamente apaixonada....e a todos os instantes que tenho um tempinho pra angústia entrar, a ansiedade bater, corro pro meu jardim secreto.



Espero que gostem. 
bjos 
J.M.

Nenhum comentário: