REPELENTES

Alguém consegue me explicar por quê existem pernilongos???? Existe algo mais insuportavél que um pernilongo sobrevoando nossos ouvidos??? E as malditas picadas????
Como se não bastasse tudo isso, ainda (e isso que é o mais incrível) a dengue está aí. Sem brincadeira, não consigo acreditar como esse mosquito da dengue é mutante e se reiventa ano após ano.
Bom, desculpa o desabafo, mas é duro de acreditar que a dengue está no auge desde a epóca da XUXA (quem não lembra da dengue no palco, rsrsrs).
A verdade é que o assunto nas rodas invariavelmente passa por isso, e está cada vez mais comum algum amigo ter passado pela experiência péssima da doença. 
Eu nunca peguei, mas morro de medo de pegar. Acabei estocando minha casa de repelentes.
O que eu estou mais gostando é o Exposis. Duração de 10 horas de proteção, e não sei se é boato ou não, mas dizem que é o único realmente eficaz contra a dengue.
Com relação a cheiro, o que eu mais gosto é o Off creme family (embalagem roxa).
Obviamente que existem diversas opções, e cada pessoa encontrará o que mais se adequa.
O que não podemos deixar é de nos proteger e passar principalmente nas nossas crianças e sempre reforçar nas pernas e pés.




Vamos nos prevenir...
Bjos
J.M.

Nenhum comentário: