ENTREVISTA ANNA FASANO

Hoje a nossa entrevistada é a linda e descoladíssima Anna Fasano, autora do blog que leva seu nome.

Vamos conhecer um pouquinho mais dessa menina mulher, como é sua rotina, o que gosta de fazer nas horas vagas e algumas de suas preferências… 



Confira a entrevista:

1. Qual a sua rotina durante a semana? 

Acordo vou para faculdade de negócios da moda, faço fotos a tarde, eventos, meus dias não tem uma rotina, cada dia é uma coisa diferente, muitas vezes também estou fora de SP.

2. O que costuma carregar na bolsa num dia que vai passar muitas horas fora de casa? 

Corretivo, blush, escova de dente, e uma malha.

3. Você conta com o suporte de algum profissional para te orientar a ter uma alimentação saudável?  O que costuma comer bastante e o que evita ao máximo? 

Não tenho uma dieta regrada tenho dificuldade em seguir dietas, mas procuro maneirar durante a semana, como muita quinoa, frango, ovo e tento evitar ao máximo fritura. 

4. Qual sua rotina de exercícios? 

Sempre que estou em SP vou para academia, intercalo musculação e aeróbio. 



5. E seus segredinhos de beleza, como cuidados diários, produtos preferidos ou maquiagens milagrosas? 

O que poderia compartilhar com a gente? Maquiagem milagrosa infelizmente foi uma limitada da MAC que sou viciada e a minha ta acabando, aquele blush com iluminador das meninas super poderosas, faço de 15 em 15 dias na minha dermatologista um tratamento chamado genesis.

6. Sabemos que você é super antenada na moda e tem um bom gosto indiscutível. Quais suas marcas favoritas? 

Nk Store, Cris Barros, Bottega Veneta, Valentino, Mixed, Zara, Stuart Weitzman.



7. Para onde gosta de viajar para passar suas férias? 

Praia e mar, sou apaixonada por Noronha. 



8. Em São Paulo, quais são seus lugares favoritos (shoppings, restaurantes, cafés, parques, bairros para passear, etc…)?

Adoro o Iguatemi e o Cidade Jardim são os que mais frequento, restaurantes: Le Manjue, Gero, Parigi, Santinho, Spot.

9. Quais as músicas que tem ouvido ultimamente? 

Tom;s Dinner (Suzanna Veiga) Sweet About Me (Gabriella Climi) Latch (Sam Smith)

10. Pra terminar, conte-nos um pouquinho dos seus planos para 2015.

Terminar a faculdade e talvez ir morar em Milão para aprende italiano

Anna, muito obrigada pela entrevista! Muito mais sucesso pra você!
Bjs

Nenhum comentário: