BARRINHAS DE PROTEÍNA

Quando a larica de comer doce bate a tarde, gosto sempre de ter na minha bolsa algum snack mais saudável pra não me afundar em alguma guloseima que ficará pra sempre em mim, rsrs.
As barrinhas de proteína é um trunfo que sempre me dão um sensação de saciedade e, de verdade, parece que estou comendo algum doce.
Existem muitas opções hoje no mercado, e barrinhas pra todos os bolsos e gostos.
Pra mim sem dúvida, as mais gostosas são as da POWER CRUNCH. Adoro comer elas congeladas (fica ainda mais crocante). O meu sabor predileto é de peanut butter fudge, mas todas são boas. Essa não é a mais "magrinha" e com o maior teor de proteína, mas em termos de sabor e textura é a melhor, lembra muito um BIS gigante. O preço é mais "salgadinho", o que geralmente faço nas lojas de suplemento é negociar uma caixa e o unitário fica mais em conta (ou peço algumas barrinhas extra na compra da caixa - quem não chora não mama, rsrsr).

Já experimentei as barrinhas da TRIO de proteína. A relação custo x benefício é ótima. Fora que você encontra em qualquer supermercado, farmácia.


Outra opção que em termos de teor de proteína e % de gordura é uma excelente escolha são as barrinhas da QUEST BAR. De todas que eu já experimentei, o meu sabor predileto é a Cookies & Cream. As barrinhas da QUEST BAR tem uma consistência mais puxa-puxa.



bjos
J.M.

Nenhum comentário: