ENTREVISTA LELE SADDI

Hoje a nossa entrevistada é a lady, fofa e carismática Lele Saddi, autora do blog We Pick.
Vamos conhecer um pouquinho mais dessa jovem super bem sucedida, como é sua rotina, o que gosta de fazer nas horas vagas e algumas de suas preferencias…


Confira a entrevista:


1. Conte-nos um pouquinho da sua formação e experiência profissional que fez com chegasse a ser autora do tão bacana We Pick.

Sou formada em ADM pela ESPM e sempre trabalhei com MKT e comunicação. Meu primeiro estágio foi no site Glamurama e logo em seguida fui para a Daslu onde era responsável por todo conteúdo do site e quando comecei meu blog, que ficava hospedado dentro do site da Daslu. Mais pra frente virei coordenadora de MKT até o momento que resolvi seguir minha carreira de empreendedora e começar a me aventurar no mercado empresarial. O We Pick tem quase três anos e surgiu da vontade de agregar conteúdos de lifestyle em somente um lugar! Foi uma evolução do meu blog, que era uma página pessoal. 


2. Quais são seus maiores desafios na sua área de atuação? 

Criatividade e estratégia para trazer as melhores soluções para os meus clientes. Desenvolvo planejamentos e ações para os meus parceiros e estruturar um plano coerente e forte é algo muito desafiador. Hoje em dia as marcas fazem muitas ativações e se diferenciar no mercado é uma arte! 


3. Hoje, quais são os blogs que você acessa diariamente?

Gosto muito dos blogs das minhas amigas - Thassia, Lala e Maria Rudge, Heleninha Bordon, Lu Tranchesi, Camila Coutinho, Nati Vozza, entre outros! 


4. Aliás, qual a sua rotina durante a semana?

Minha rotina é não ter rotina. Tenho uma vida maluca, nenhum dia é igual o outro. Meus dias são muito dinâmicos, tenho muita reunião, eventos, compromissos! Tem dias que tenho até seis reuniões no mesmo dia.. 


5. E seus segredinhos de beleza, como cuidados diários, produtos preferidos ou maquiagens milagrosas? O que poderia compartilhar com a gente?

Quem cuida da minha pele é a Dra Leticia de Almeida e uso todos os produtos manipulados especialmente pra minha pele. Também acho essencial tirar a maquiagem antes de dormir. De make adoro os rímeis da Lancome e da Maybelline e estou numa fase amando o bronzer Laguna da Nars. Para o cabelo no verão estou usando a linha da Pantene. Faz muito bem pro meu cabelo, porque como faço luzes, preciso sempre cuidar para reparar o fio. 


6. Sabemos que você é super antenada na moda e tem um bom gosto indiscutível. Quais suas marcas favoritas?

Das internacionais amo Dior. Acho que o Raf Simons conseguiu traduzir o chic para o contemporâneo com acessórios maravilhosos! Amaria ter uma bolsa de cada cor! Também adoro a marca francesa Maje, que é bem urbana com peças ótimas para o dia-a-dia. Das nacionais são muitas, se começar a lista não termino.. 


7. Para onde gosta de viajar para passar suas férias?

Gosto muito de ir pra Paris, minha cidade preferida! Sempre que dá tento ir pra lá, mesmo se for de passagem para ir pra outro lugar na Europa. Também adoro Trancoso, destino perfeito para verão brasileiro. La eu descanso muito e recupero todas as minhas energias. 


8. Em São Paulo, quais são seus lugares favoritos (shoppings, restaurantes, cafés, parques, bairros para passear, etc…)?

A Livraria da Vila dos Jardins é um sonho!! O Shopping Iguatemi é sempre muito prático e tem tudo que eu preciso. O Manequinho Lopes dentro do Parque Ibirapuera é o melhor lugar pra se sentir fora de SP, cheio de verde! 


9. Quais as músicas que tem ouvido ultimamente?

Adoro um jazz.. Michael Bublé, Jamie Cullum, Chet Baker e por aí vai... 


10. Pra terminar, conte-nos um pouquinho dos seus planos para 2015.

Tenho muitas novidades pra 2015, mas ainda não posso contar!! Estou super focada na minha consultoria pras marcas e também vou lançar um super projeto logo logo!! 2015 promete e estou bem otimista! 

Lelê, cada vez admiramos mais a sua simpatia e cordialidade. Mais e mais sucesso sempre!
Bjs

Nenhum comentário: