A GENTE PIRA - LIQUIDAÇÕES, PROMOÇÕES, SALE...

E o primeiro post do ano não poderia ser mais, digamos assim, empolgante! Acho que não existe uma mulher que não pire com as liquidações de verão - ou melhor - com qualquer liquidação.
Pra quem me conhece, não é nenhuma novidade que eu sou "rata" das liquidações. Simplesmente enlouqueço, desde coisas pra casa, roupas, sapatos…..bom tudo que estiver em promoção tem a minha atenção.
A verdade, é que principalmente na liquidação de verão, acho um absurdo tudo estar com o preço cheio e depois de uma semana, assim que passa o ano novo, você pode comprar pela metade do preço.
Então, já faz alguns bons anos, que eu peço pra não me darem nada de lojas que já são conhecidas por essa prática de liquidar assim que passa o natal, e se quiserem de qualquer forma me dar algum presente, então que seja algo que realmente não liquida tão rápido ou que nunca entra em promoção, ou dependendo do grau de intimidade, peço em $$ para depois comprar na liquida.
Bom, pra os meus filhos acabei me organizando pra fazer o guarda roupa deles nas liquidações. O preço das roupas na promoção são muito próximos dos valores dos EUA e, honestamente, ainda acho que a moda do Brasil é mais transada e legal.
Meus filhos são "grandes", naquela média que os médicos enquadram as crianças, eles sempre estão bem acima. Portanto, eles sempre usam um número a mais (algumas peças, são 2 números). Por exemplo, a Laura tem 2, então compro 4 e, dependendo da peça, pego 6. O Pedro, tem 5, então pego pra ele 8 ou 10.
Como hoje em dia, as liquidações estão cada vez mais se antecipando, acabo comprando para eles usarem de imediato. Mas, caso você encontre aquela peça que você achou MARA, mas só tem um número maior, não deixe de aproveitar a oportunidade e leve para o próximo verão ou inverno.
Essas são as minhas lojas queridinhas, que aguardo impaciente pro telefone tocar e falar: COMEÇAMOS A LIQUIDAÇÃO:



Me contem, quais são as de vocês?
Bjos
J.M.

Nenhum comentário: