ÓCULOS DE SOL - OLIVER PEOPLES

Sempre adorei óculos de sol. Além de proteger, os óculos podem compor um look e dar o toque a mais. No verão do ano passado, fiquei louca para adquirir algum modelo de óculos com a lente espelhada e colorida. 
Acabei indo pra NY em outubro do ano passado, e na minha wish list esse item era prioridade. 
Não sei se acontece com vocês, mas sempre que deixo para comprar quando chegar no destino da viagem, o objeto de desejo está sold out!!! Bom, depois de muito bater perna, o marido já no quarto do hotel esperando pra DR das compras (sou muito indecisa, então pra comprar algo tenho que praticamente ir em todas as lojas e checar se não tem nada melhor, e, obviamente, sempre no dia seguinte preciso trocar, rsrs), encontrei um modelo, de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, mas foi amor à primeira vista. 
Quando eu vi na vitrine, era como se ele falasse: vem, vem, vem…. fui feito pra vc!!! Bom, quando a vendedora disse: esses óculos são exclusivos, não existe nenhuma lente igual (o modelo sim), e só temos esses 5, PRONTO!!! Ô vendedora boa - me fala que é exclusivo e que tem poucas unidades, mesmo na dúvida, eu levo.
Aqui abaixo estão algumas fotinhos. A marca se chama Oliver Peoples e eu comprei na loja Bergdorf Goodman 


J.M

Nenhum comentário: