DICAS DE MAKE BY JU


Hoje vou contar aqui as maquiagens que eu adoro, e obviamente,  que não vivo sem.

Os meus queridinhos da vez:
  • Sombras - Paleta Naked da  Urban Decay
  • Sombras/Iluminador/Blush - Esse são 3 em 1, Shimmer Brick Compact da Bobbi Brown
  • Bronzing - Completamente in love - Bronzing Powder 02 Terra do Tom Ford. Inclusive, as maquiagens do Tom Ford são demais. Além das embalagens serem um escandalo, as makes são boas.
  • Base Make up For ever HD (a minha é N125)
  • Corretivo Make up for ever - full cover (a minha cor é 3)
  • Rímel pra sombrancelhas. Eu tenho uma sombrancelha muito marcada. Então gosto passar o Brow Set da MAC (cor clear) 
  • Iluminador da Benefit - High Beam
  • Blush Orgasm da Nary
  • Mascara  para os cílios da Chanel - Mascara Base. Esse certamente é uns dos top 3. Essa é uma máscara para passar nos cílios antes do rímel. Além de proteger os cílios, faz um efeito de alongar e volume. Super recomendo.
  • Pó base da Shiseido. 
  • Batom o que eu indico de olhos fechados são os Chubby Stick da Clinique. Super hidratante, gostoso de passar, e as cores são lindas. As minhas preferidas são: 04 mega melon e Chunky Cherry (o meu acabou e não sei o número).                                        

O que eu comprei e não gostei tanto:
  • Demaquilante da Bioderma Sensibio H2O. Esse demaquilante é o queridinho dos maquiadores. Honestamente, pra mim não sai o rímel. Adoro o da Lâncome Bi-facial, mas o da Nivea Bi-facial atende super.
  • Studio Fix da MAC powder plus foundation. A maioria das mulheres amam, mas pra mim não faz muita diferença.
  • Rímel da clinique high impact volume mascara 
  • Gloss da Dior Lip Maximizer. Acho que a cor é 001. Quase certo que não gostei por conta da cor.
  • TerraCotta da Guerlain. Acho mais complicado de acertar a mão. Risco alto de ficar "bronzeada" além do recomendado.

E vocês, alguma dica para compartilhar?

Beijos
Juju Maza

Nenhum comentário: