DICAS DE BELEZA BY JU

Hoje é a vez de contar pra vocês outros segredinhos de beleza, entre cremes, esmaltes e perfumes que estão entre os meus queridinhos da vez;

  • Esmalte da Chanel: 579 Paparazzi
  • Perfume: Jo Malone Eal Grey & Cucumber Cologne (esse perfume não vende no Duty Free)
  • BB Cream with Sunscreen da Aveeno SPF 30 oil free fair to light 
  • Concentré Décolleté et Cou Multi - Intensif da Clarins (esse creme e especifico pro pescoço - PRECISAMOS CUIDAR DO PESCOÇO - É O QUE MAIS DENÚNCIA A IDADE)
  • Fat girl slim da Bliss. Esse creme realmente entrega o que promete. Senti muita diferença desde quando comecei a usar. Passo toda a noite na região do abdômen e nos "pneuzinhos"
  • Un-Wrinkle Eye da Peter Thomas Roth. Esse e pra região dos olhos. Que após sucessivas noites mal dormidas não há pepino e bolsa de água que de conta.
  • Creme para o corpo que eu AMARIA usar diariamente é o da L'Occitane Fleurs de Cerisier, mas infelizmente o bolso não permite, então para eventos especiais sempre tenho guardado. Pro dia a dia, passo da Nivea Firmador Q10. Acho uma excelente relação custo benefício. 
  • Um creme bacana de ter para aquele dia que vc vai colocar uma saia e quer abafar é o creme Rockin'BODY Luminous Perfecting BODY CREAM - INSTANTLY SOFT AND BRIGHT da Victoria Secret  (as angels tem seus truques, rsrsr)
  • Se vc quiser investir em um auto - bronzeador, indico o da Clarins Gelée Auto-Bronzante Express. Esse é o que menos manchou e o cheiro da pra suportar.
  • Pro cabelo estou apaixonada pela linha da REDKEN Extreme anti-snap (farei um post sobre a detonação do meu cabelo e o esforço para recuperar).

Conte pra gente quais os seus queridinhos!

Beijos
J.M.




Nenhum comentário: