CRIATIVIDADE NOS ENFEITES DE CASA

Quero compartilhar com vocês como eu utilizo alguns presentes de casamento como algo mais útil no meu dia a dia.
Tenho pouco espaço para guardar minhas louças (não que eu tenha tantas louças assim), mas a verdade é que os meus armários acabaram sendo invadidos por tantas coisas de crianças, copos e pratos de milhares de personagens, centrífuga, esterilizador, etc que fui forçada a liberar espaço.
Pensei o que eu poderia tirar do meu armário de louças e que realmente liberaria espaço. Não exigiu muito tempo e logo me deparei com a champanheira. Ganhei quando casei. Acho bem bacana ter, mas honestamente, nunca usei. Foi aí que me veio a idéia de usa-lá como um vaso para plantar alguma flor.

Eu amo orquídeas, principalmente as brancas. Além do fato delas durarem muito (pra mim duram em torno de 6 meses), as orquídeas representam o amor/família (por isso muitas noivas usam orquídeas em suas decorações). Também já escutei que ter flor em casa tira o mau-olhado…bom, nunca se sabe, mas por que não enfeitar a casa e ainda por cima se livrar de qualquer urucubaca?

Quase sempre compro as minhas flores e encomendo arranjos na barraca de flores da feira livre perto da minha casa. Além delas serem sempre "fresquinhas", o japonês tem a manha e um precinho bem bom.

Quem quiser saber mais informações, mande um e-mail no allbyju@gmail.com




E aí, gostaram?
Beijos
J.M.

Nenhum comentário: