Casamento – Cristina e Filipe

Esse foi mais um casamento que eu, Dani Macek e equipe tivemos imenso prazer em realizar.

A Cris e o Filipe, apesar de bem novinhos, têm a personalidade bem forte e sabiam desde o príncipio, ao certo, tudo o que queriam. Isso foi ótimo para que os preparativos fluíssem tão bem.

A Cris trouxe o vestido e o sapato de NY e, para a surpresa do noivo, ela trocou de vestido no meio da festa para que eles pudesse dançar salsa – sim, eles dançam, e muito bem! Ainda vou convencer a Cris de me autorizar a publicar um trechinho desse momento que foi o ápice da festa. Aqui embaixo vocês poderão ver o vestidinho curto que ela usou para bailar

Decoração linda, comes e bebes irresistíveis, som e iluminção perfeitos, doces deliciosos e convidados especiais = Festa Inesquecível.

E para provar que os noivos são “diferentes”, como eles mesmo se definem, no lugar dos tradicionais bem-casados, mini alfajores Havana.

image image image imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Ficha Técnica:

Um comentário:

Lili Assis disse...

Ai que casamento mais lindo!!!
Juliana, acabei de fechar com a Dani a assessoria para o meu casamento que será no ano que vem.. essas fotos só me deixaram ainda mais confiante de que meu casamento vai ser incrível, como prometeu a Dani!

Lindo, lindo, lindo.. parabéns pelo trabalho. Quero um assim!!!! (rs)
Beijos.