Sonorização e Iluminação

Como vocês já sabem, uma das minhas maiores preocupações para o meu casamento era a questão do som, iluminação e DJ.

Na minha opinião, esses itens são fundamentais para o sucesso de qualquer festa. De que adianta ter comida boa, decoração linda, bebida à vontade, convidados animados, se o DJ ou mesmo o equipamento de som não forem ótimos?

Pois bem, noivas que estão cuidando de todos os detalhes para o grande dia e que sonham com uma pista bombando até o raiar do dia, vou dar uma dica de um fornecedor que poderá ajudá-las nesse s itens tão importantes.

A WR Sonorização Profissional presta serviço de sonorização, iluminação, estruturas especiais, telões, praticáveis, grupos geradores, montagem e direção de eventos comerciais, sociais e corporativos.

image

image

Para conhecer mais e entrar em contato, acessem o site:

http://www.wreventos.com.br/

Um comentário:

Natália disse...

Oi.... Que sonho que é planaejar o casamento né??? Ainda estou planejando meu noivado.... meu blog está ainda no comecinho, se quiser dar uma olhada, o endereço é http://amoreterno-s2.blogspot.com, espero sua visita. Vou te seguir e colocar seu blog nos meus links tá??
Beijosss