Inauguração Jardim Leopoldina

Acabei de chegar da inauguração oficial de um novo espaço incrível para eventos em São Paulo – o “Jardim Leopoldina” – e eu não poderia ir dormir sem antes vir aqui contar tudo para vocês.

image

Localizado entre galpões da Vila Leopoldina, é um lugar charmoso que reserva surpresas como o jardim de entrada com jardineiras de pedra que acolhem camélias, laranjeiras e lavandas.

Uma enorme jabuticabeira se destaca no ambiente, e pode receber cerimônias ao ar livre, coquetéis, pequenas recepções ou ainda se transformar em uma entrada de carro para os convidados.

imageimage Na sequência, um corredor com pé-direito de cinco metros conduz ao salão que tem multifunções. Seus 750m² podem atender diferentes eventos, de uma reunião entre amigos até uma grande festa para 1300 convidados. É a locação perfeita para festas, cerimônias, eventos corporativos, desfiles e gravações.

O sistema de iluminação foi especialmente projetado para a casa com pontos aéreos instalados estrategicamente integrando a luz ao ambiente.
Esta estrutura básica de iluminação também é versátil e permite adequação às necessidades de cada evento.

Além disso tudo, hoje na inauguração, vários fornecedores puderam expor um pouquinho de seus trabalhos. Mas isso vai assunto para um próximo post. Assim que tiver as fotos oficiais, mostro aqui pra vocês.

Mas já fica a dica: O LUGAR É BÁRBARO!

Espaço Jardim Leopoldina  - www.espacojardimleopoldina.com.br

3 comentários:

Priscila Ferreira disse...

Puxa, que lugar lindo mesmo!
As decorações que aparecem nas fotos deixam a gente babando!
Bjuu
Pri

Regeane disse...

Oi, Ju. Tudo bem? queria informações sobre o site que voce comprou os seus noivinhos de porcelana. Chega direitinho? Nao é do brasil, ne? Será que eu compro???

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi Regeane, tudo bem?

Então, eu comprei no site http://www.weddingcollectibles.com/

Já comprei lá mais de uma vez, e apesar de demorar, sempre chegou. O único problema da última vez, foi que eu fui tachada pela receita, e tive que pagar 100% do valor da nota de multa para retirar os produtos dos correios... Mas esse é o risco, né?
Olha só, algumas amigas ficaram com medo de comprar, então eu comecei a alugar as peças que eu tenho. Caso você tenha interesse, me mande email no allbyju@gmail.com, ok?

Beijos
Ju