Diretamente da Austrália – Vic & Ben

Há alguns anos atrás conheci a Vic na empresa em que trabalhávamos. Depois que ela já tinha ido morar na Espanha e voltado ao Brasil, ela cismou que queria morar na Austrália. E não é que ela fez a escolha certa, apesar de ter ido para o outro lado do mundo?

Quando a Vic chegou lá, um amigo dela de Melbourne indicou um site (http://www.network.org/) da comunidade de Sydney para que ela se inscrevesse em tudo e pudesse fazer amizades locais.

Um dos sites do Network é um dating site só para judeus da Austrália e Nova Zelândia (A Vic é judia), e foi através dele que a Vic conheceu o Ben – mais especificamente em uma sexta feira à noite, quando ela estava com uma super gripe, e ele com dor nas costas…

Papo vai,papo vem, sairam para jantar no domingo (sim, um blind date) e como disse a Vic, dalí para o resto de suas vidas…

Agora a parte mais emocionante – O PEDIDO DE CASAMENTO:

“No dia que ele me pediu em casamento, ele tocou a campainha - uma sexta à noite- eu ainda berrei: Você não tem chave?

Ele falou: tô carregando uma coisa....

Quando eu abri a porta, o Ben estava de joelhos, com 8 ramos de flores que ele colocou todas juntas pra fazer um bouquet gigante, uma câmera filmadora, e um anel de plástico comprado no Kmart antes de ir pra lá – nada planejado mesmo - e me faz a pergunta mais esperada na vida de uma mulher: Quer casar comigo?”

A Vic me disse que tá tudo filmado! Vic, me manda esse filme, please!!!! Deve ser demais de lindo…

Pois então, vejam no que deu: V&B0346 (Large)imageV&B0073 (Large)imageV&B0658 (Large)imageV&B0266 (Large)V&B1391 (Large)image V&B1313 (Large)imageV&B1751 (Large)

Detalhe mega importante: Eles casaram em Israel!

E por fim, algumas curiosidades; ou seria mesmo destino cruzado?

- O Ben é o mais velho de 3 irmãos, a Vic a mais velha de 3 irmãs.

- Ben e Vic têm a mesma idade.

- Os pais do Ben se mudaram da Escócia para Israel; os pais da Vic da Argentina para o Brasil.

E aqui, mais algumas palavras da Vic: “Os nossos pais entendem- ou deveriam entender ; )- que nós estamos apenas repetindo a historia deles. Mudamos de país em busca da felicidade e do futuro, e foi assim que nossos caminhos se cruzaram…”

Só posso dizer: TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA ESSE NOVO CASAL e que essa história sirva de inspiração para muitas pessoas…

Local: Gan Eden / Vestido noiva – Park Avenue / Sandália: Nine West / Fotos: arquivo pessoal

7 comentários:

Felicia disse...

Oi Jú, faz tempinho que sou seguidora do seu blog mas eu nunca havia comentado antes.

Achei vibrante, a história da sua amiga, espero mesmo que eles sejam eternamente felizes!!

Lindo lindoooooooooooo

Estou a espera do meu príncipe, hehe, mas não perco as esperanças!!
Bjinhuss

Dani Willig disse...

Ju,
Um arraso esse casamento da Vic, não? Eu nao sabia com detalhes o pedido de casamento... Essa é minha frustração e seeempre falo pro Paulo, que nõ tive um pedido oficial e romântico, foi tipo: vamos para os USA comigo? Nem tudo é perfeito, não é?
Adorei o link pro Blog no post da Cacau Noir ;-)

beijosss
Dani

Vanessa Mendes disse...

Gostoso de ter blogar é poder ler histórias reais como esta...me emocionei...
o amor pode estar em qq lugar ♥

Luciana disse...

Ju, vc esqueceu de dizer que o casório foi em Israel :-)
bj

Samantha Simon disse...

chorei!

Vic Lic disse...

Hoje faz um mes! :)

Vic Lic disse...

Hoje faz um mes! :)