Mudanças de Rumos (Sempre Constantes)

Fazendo uma reflexão, e voltando ao início do blog, vocês poderão checar que ele foi criado para que eu falasse de qualquer assunto que me agradasse. Fosse viagem, cinema, música, decoração, beleza, maquiagem, fofocas, etc, e até casamento, claro!
O que aconteceu foi que no ano passado, com os preparativos do meu casamento a mil por hora, eu me apaixonei por esse assunto e esse se tornou o tema principal por aqui.
Agora que já estou casadíssima, sinto vontade de escrever sobre outros assuntos também - continuarei a falar de casamentos, pois sou alucinada por tudo relacionado a esse universo - então queria apenas esclarecer o motivo das mudanças de rumos, mas saibam que continuarei me dedicando muito ao blog e tentando agradar sempre ao máximo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju, independente de mudanças ou não, continuaremos sempre te acompanhando e mudanças faz parte da vida não? estamos sempre num eterno crescer, os aprendizados são constantes para a nossa evolução!

beijos

Janete

Santo Casamenteiro disse...

Mudanças sempre são bem vindas.. isso significa que não estamos parados e procuramos sempre estar em sintonia com tudo a nossa volta... boa sorte nesta nova fase do seu blog, pelo que acompanho continuará sendo esse sucesso...

Bjus,

Vanessa Mendes disse...

Sabe que eu penso a mesma coisa...Depois que casamos a gente tem uma saudade dos preparativos, mas também a alegria de começar a pensar na casa, em decoração, filhos...
Mto bom né?