Jantar Light e Fácil

Vocês bem sabem que eu não sou nenhuma “expert” na cozinha, mas desde que casei, confesso ter me surpreendido comigo mesma.

Sempre tenho umas idéias para impressionar meu marido ou mesmo quem venha conhecer minha casa, e essas aventuras culinárias tem feito bastante sucesso – pelo menos é o que dizem…

Aqui vou mostrar uma coisa super simples que fiz ontem à noite,em 10 minutinhos e que, além de ficar bonito no prato, é super light e saudável. Perfeito para uma 2ª feira à noite…

WRAP LIGHT:

Os ingredientes necessários:

  • Massa para Wrap – aquele pão em folha, parecido com pão sírio, sabem? Vende no supermercado e tem até uma opção light
  • Requeijão Light
  • Alface
  • Cenoura Ralada
  • Queijo mussarela ralado
  • Peito de peru
  • Azeite
  • Sal

DSC03133

A montagem:

Sobre a massa para wrap, passe requeijão, coloque as folhas de alface, a cenoura, o azeite e sal, o queijo, o peito de peru (Reparem que está tudo mais ou menos concentrado de um lado da circunferência para facilitar na hora de enrolar tudo).

DSC03136

Depois disso, é só enrolar segurando firme para que os ingredientes não vazem, e para que o colorido apareça mais, corte ao meio, e sirva com uma saladinha básica…

DSC03143

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei Ju!!
Eu q tb não sou uma expert, com certeza vou fazer essa receitinha!!

Bjus

Unknown disse...

Adorei Ju!!
Eu q tb não sou uma expert, com certeza vou fazer essa receitinha!!

Bjus

Hérica disse...

Uau!
Adorei.
Fácil e rápido.
Bjus

disse...

Aiii, adorei a idéia!!! Tenho esses pães congelados lá em casa! Vou testar a tua receita!!!
Ficou linda e deve ser saborosíssima!!!
Bjão!

Anônimo disse...

Ah.. isso é uma delicia!!! uma otima ideia!

parabens!

Jalile

www.jalileericardo.blogspot.com