Comunicado Oficial – EU + DANIELA MACEK

wedding-planner

Agora sim posso contar tudo pra vocês! Pois então, depois de muita conversa, finalmente fechei a tão sonhada parceria com a assessora de casamento Daniela Macek, que já falei muito bem AQUI (sim, ela foi a assessora do meu casamento, e eu posso sim, com toda a propriedade dizer que é uma baita profissional que eu SUPER INDICO de olhos fechados – como já escrevi no post referenciado, foi o dinheiro mais bem gasto de todo o casório).

A partir de agora, irei trabalhar diretamente com ela nos planejamentos, orçamentos, acompanhamentos e todos os mínimos detalhes para que tudo saia do jeitinho que a noiva sempre sonhou no seu grande dia.

Estou MUITO FELIZ, e espero, quem sabe, atender muitas de vocês. Poder ajudá-las na realização de cada sonho será um imenso prazer.

A Dani Macek tem vários pacotes de assessoria e com certeza um deles é ideal para cada noiva.

Ela faz um único casamento por dia, e como as datas são disputadas, quanto antes fecharem melhor (já tem muita data pra 2011 fechada).

Enfim, quem quiser saber mais detalhes, orçamentos, forma de trabalho, etc, pode me mandar e-mail no juliana@danielamacek.com.br

5 comentários:

Dany Peres disse...

Ju, querida!
Parabéns pela parceria! Que Deus te ilumine muito nesta nova empreitada! Torço muito pelo seu sucesso, viu? bjbj

Liana Barros Daiha disse...

Juuuu! que notícia maravilhosa! Meus parabéns! Você nasceu pra isso, né? Faz um textinho e me manda pra eu publicar no blog. Beijos!!!!

Hérica disse...

Parabéns e muito sucesso para vc.

Bjus

Unknown disse...

Jú, parabéns!!!! Com o seu bom gosto, pode ter certeza que a equipe só tem a ganhar!
bJS

Ju disse...

que chiiiic!