Agora já posso contar e mostrar tudo…

Parece que foi um sonho mas já casei e já voltei da lua de mel. Dá pra acreditar?

Enfim, tô agora na correria louca – e bota louca nisso – para ajeitar o meu novo lar. Gente do céu! É uma delícia, não posso negar, mas confesso estar quase esgotada de tanta canseira…. Isso vai ser tema para outros posts porque agora eu quero aproveitar que tá tudo fresco na minha mente e mostrar um pouquinho da minha lua de mel, que até então nunquinha tinha comentado aqui.

Agora que tudo já deu mais do que certo, eu posso contar tudinho. Bem, nosso destino não foi exatamente escolhido por nós, podemos dizer que ele que nos escolheu de alguma forma.

Isso porque, lá no ano passado, euzinha participei de uma promoção dessas de responder uma frase do site, que por sinal é o máximo, Lista Perfeita e acreditem ou não: Fui a vencedora e o prêmio sabe qual era? VIAGEM DE LUA DE MEL COM TUDO INCLUSO PARA O CLUB MED DE TRANCOSO – BA.

Pois é, nem eu acreditei, tanto que não comentei com quase ninguém pois estava com certo receio. Mas resumindo, foi tudo verdade, deu tudo certo e foi INCRÍVEL!!!

Aqui, algumas fotinhos do lugar - que já eu sabia – é PARADISÍACO, e foi perfeito para nós que estávamos super cansados e pudemos descansar muito, mas também brincar e interagir nos momentos que bem queríamos.

O caminho até a praia

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 069

A vista da praia (o hotel fica em cima dessas falésias)

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 291

Os quartos

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 086

E a piscininha…

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 278

Nem bem cheguei e já me deu uma saudade… ai ai ai

Prometo contar e mostrar muito mais, só peço um pouquinho mais de paciência pois nem Internet tenho ainda em casa, mas já já tudo se normaliza e aí sim vocês terão que me aguentar… rs

4 comentários:

Fernanda Floret disse...

Parabéns Ju, pelo casamento! Estou louca para ver suas fotos! E agora aproveita a vida de recém-casada que é ótima!! E calma que lua-de-mel não acaba, vou fazer 2 anos de casada e aind estamos em lua-de-mel! rs!!
Conheço esse resort, é realmente maravilhoso mesmo, e a comida então, saudades de lá! beijos

disse...

Nossa, que show Ju!
Além do lugar ser maravilhoso, ainda ganhar assim de presente!
Engraçado q a gte fica desconfiado msm, né!? hehe
Bjão

Ju disse...

Oi, Ju

nossa que lugar paradisíaco, hein?? que bom que aproveitou bastante!! Quando puder conta mais pra gente!

beijos, ju também =)

Vanessa Mendes disse...

Menina, que sortuda hein? Acho que somos umas daquelas poucas que podem dizer que ganharam num sorteio uma viagem de verdade...
Eu também estava concorrendo a uma viagem na empresa, e era por sorteio e senti realmente que eu iria ganhar...tanto que nem fiquei muito triste quando não pudemos fazer uma super lua-de-mel...no fim, eu ganhei em Abril a tal viagem (tb pra BA, no Iberostar!) e foi uma das viagens mais incríveis da minha vida, que mesmo 4 meses após o casamento nós consideramos como nossa lua-de-mel..É o que eu digo, noiva é sempre abençoada né?!
bjinhos
Vanessa do e-Noivas