Contagem Regressiva

Ai que frio na barriga. Janeiro de 2010 finalmente chegou! O mês e o ano do meu casamento, quem diria? Confesso que bateu uma ansiedadezinha - normal, né?

Chegou a hora da contagem regressiva e também dos acertos finais de todos os milhares de detalhes. Espero ter muita calma, tranquilidade e humor para conseguir curtir todos os momentos. Esse é o conselho que tenho recebeido de várias casadas, e vou me esforçar para seguir à risca para não me arrepender depois.

Photo: Christian Oth Studio

Talvez seja um pouquinho mais complicado os posts tão frequentes nesse período, mas comprometo-me a aparecer sempre que possível e peço que não me abandonem nesse momeno tão intenso, por favor!!!

3 comentários:

Ju disse...

Bem, te conheço a pouco tempo, mas prometo não te abandonar!!!!

Se cuida e se precisar de algo, basta gritar!!

beijos, ju

Gleice Giotto disse...

Linda, cuida para q seu dia seja o melhor, a gente te espera, mas não deixe de vir com as fotos e relatos do seu BIG DAY.

Bjux e um otimo 2010 na sua vida!!!

Marina Domingos disse...

Curte este momento que é maravilhoso e passa muito rápido!!!!!!!!!!!!!
Beijos.
Marina