Sapato - OK

Semana passada fiz a 1ª prova do meu vestido, mas como esse assunto eu ainda não posso explorar muito, vou contar sobre o sapato.
Como já contei aqui, optei por fazer meu vestido com a Marie Toscano e nessa 1ª prova, ela mesmo me deu as dicas de qual estilo de sapato ficaria melhor com o meu vestido, etc... Aliás, ela é uma fofa, super meiga e delicada, além de uma estilista de mão cheia (isso acho que todas já sabem, né?) ; )
Saí de lá com dois cartões de lugares que fazem sapato de noiva sob medida, do jeitinho que você sonhou, imaginou, exatamente como queira. São eles:

Kila Calçados: http://www.kila.com.br/ - Essa loja fica nos Jardins e, como no dia seguinte estava alí do lado, nã contive a minha ansidade, parei lá, fiquei ENCANTADA, MARAVILHADA e já comprei o meu sapato! Lindo! Também mostrarei depois do grande dia. ; )

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju!

ADOREI a dica!
Entrei no site e, realmente, os sapatos são perfeitos!!

Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Também vou mandar fazer o meu sob medida. Esse segundo modelo aí está perfeito!

Anônimo disse...

A Kila eu conheço, esse Maurício já ouvi falar por algumas meninas de comu de casamento, mas nunca fui!

bjus

Janete

Ju disse...

Olá, Juliana, vim conhecer o seu espaço!!

Gostei da idéia de mandar fazer sob medida! Será que tem algum fornecedor que faça aqui no Rio?? só tenho medo de sair caro demais!

Eu quero um peep toe!!

beijos, Júlia

Anônimo disse...

Oi, sou a Isabella e caso agora em maio e já mandei fazer o meu sapato. Depois de visitar todos esses mencionados, optei por fazer na Happy Feet, melhor custo/benefício.Ficou lindão. Bjs mil.