Indicação: Calígrafa

Como vocês já sabem, sempre que encontro bons profissionais, divulgo aqui pois pode ser muito útil para diversas pessoas.
Eu sei, por experiência própria (agora posso dizer isso), o quanto é difícil decidir cada profissional que vai cuidar de um pedacinho do nosso sonho, no caso, o nosso casamento.
No caso da caligrafia dos convites, por exemplo, haja confiança para você deixar todos os convites limpinhos para alguém escrever os nomes de seus convidados perfeitamente, não é mesmo?
Pois então, preciso contar pra vocês sobre o trabalho da Wilma que fez um trabalho impecável nos meus convites.
Gente, eu simplesmete amei o resultado, e até fotografei para vocês verem uma amostrinha aqui:

Reparem no traçado fino, delicado, do jeitinho que eu sempre sonhei.
Bem, fora isso, ela é um doce de pessoa, cumpre os prazos mais que perfeitamente, e tem um preço bem justo!
Para as noivas de São Paulo, fica aqui a dica e os contatos:
Calígrafa Wilma
e-mails:

3 comentários:

Núbia Paiva disse...

Bem legal! Pena que onde moro é bem mais difícil de achar bons profissionais...

abraço

Letticiae Bittencourt disse...

Vi alguns calígrafos, mas não gostei da letra de ninguém... rs Que bom você ter achado uma boa profissional. Tô querendo é colocar minha mãe pra escrever. Ela tem a letra linda! Acho que ela vai concordar... e a gente economiza!

Dany disse...

Oi!!
Nossa, linda letra, e acho muito válido você fazer essas indicações para que todas possam contrata alguém " de confiança". Eu sou de BH, e também, meus convites serão bem simples, e vou confiá-los a uma prima minha que está fazendo surso de caligrafia agora!! Hoje mesmo estava com ela em casa, vendo ela fazer os exercícios, a letra tá ficando marravilhosa! Claro que depois, postarei no blog o resultado!!
Bjos!!