Promessa é dívida e, ainda que atrasada, eu cumpro!

Conforme comentado nos posts abaixo, aconteceu no dia 15 de outubro o evento “One Perfect Wedding”, realizado pela Tiffany & Co. em parceria com o Shopping Iguatemi.
Os convidados foram recepcionados na própria loja Tiffany & Co do Shopping Iguatemi onde puderam, além de degustar um coquetel delicioso regado à pró-seco, conhecer a nova coleção de anéis de noivado: a Tiffany Bezet.
Para que as “brides to be” presentes pudessem entrar ainda mais no clima da realização do sonho - casamento - vestidos de noivas da estilista Flavia Galli também estavam expostos, compondo o cenário perfeito para a ocasião. Na seqüência, os convidados foram direcionados para o Lounge One do Iguatemi, e receberam as boas vindas de Patricia Aussi, gerente geral da Tiffany & Co e Sandro Fernandes, gerente geral do Shopping Iguatemi; e puderam participar de um painel interativo de dicas sobre casamento com a participação de conceituadas especialistas como: Vera Simão, que falou sobre Etiqueta e Cerimonial; Silvana Bianchini, consultora de estilo, que tirou dúvidas sobre Estilo; e Teresa Grinberg, gerente de vendas da Tiffany & Co., cuja fala discorreu sobre A Escolha das Alianças.
Rapidamente um bate papo muito agradável entre as especialistas e as convidadas se estabeleceu, muitas histórias, experiências e opiniões vieram à tona e, dessa maneira descontraída, muitas dúvidas foram sanadas e os ânimos das noivas presentes acalmados. Talvez, a grande lição da noite tenha sido dada por Vera Simão que, por diversas vezes reforçou: “Chic é não copiar, é fazer o que se tem vontade. Chic é menos. O mais importante é ser única”.
Todos os convidados ainda levaram para casa, de lembrança, um bloquinho de anotações e lápis da Tiffany & Co, o lindo e útil Wedding Guide da BBD Editora, um sachet perfumado do Atelier Flavia Galli, uma garrafinha d’água com rótulo personalizado do Shopping Iguatemi, e um tradicionalíssimo bem-casado da Conceição.
Tudo mesmo de acordo com “One Perfect Wedding”!

"Os bem-casados"

Nenhum comentário: